Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

SACS - Serviço de Atendimento ao Cliente Silemar

Profissionais capacitados e uma metodologia de atendimento onde o foco é a excelência.

 

Do contato inicial a entrega do veiculo a Silemar se diferencia pelo atendimento prestado ao cliente, contando com funcionários capacitados e atenciosos, com competência técnica para o esclarecimento das mais diversas dúvidas acerca do serviço prestado.
Na Silemar você ainda conta com Serviço de Guincho 24 horas, além de pátio para recepção dos veiculos durante todos os dias do ano, inclusive feriados, além da possibilidade de atendimento "On Site", o orçamentista vai até o local onde o veiculo está estacionado para realizar a avaliação do caminhão mais uma comodidade para nossos clientes e parceiros.
Após a execução do orçamento a Silemar oferece todo auxilio necessário no preenhimento e organização de documentos para acionamento da respectiva companhia de seguro. Aprovado o serviço, contamos ainda com um sistema de entrega programada, com a data de conclusão do serviço definida previamente, e também a possibilidade de acompanhamento da execução do serviço via SACS, Serviço de Atendimento ao Cliente Silemar, através do atendimento telefônico ou pelo e-mail sacs@oficinasilemar.com.br.
Concluído o serviço, seu veiculo ainda conta com uma inspeção final de qualidade e acabamento, onde seu veiculo é reavaliado e a partir dessa avaliação é emitido o Certificado de Garantia de Serviço.

  • Orçamento
  • Orçamento Informatizado, com disponibilidade de realização no local onde o veículo está estacionado.
  • Guincho
  • Serviço 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive fereiados, mais tranquilidade para você.
  • Peças
  • Estoque variado com grande disponibilidade de peças, mais agilidade no atendimento.
  • Garantia
  • Certificado de garantia de serviço realizado, mais segurança após o atendimento.
Funilaria
Pintura
Mecanica
UM Web Studio
Padrão W3C